Facec

Homem sofre fraturas após ter carro destruído em colisão

Matéria publicada em: 10/02/2014 às 15:47

ace-4-300x250eUm acidente de trânsito, às 23h50 do último domingo (09/02), na BR-402 em Parnaíba, acabou deixando um carro destruído e uma vítima em estado grave.

Segundo o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o acidente aconteceu quando Nascimento, que seguia em direção ao terminal rodoviário, invadiu o acostamento e colidiu nos pneus da última carreta. Foi necessária quase uma hora para que os bombeiros resgatassem a vítima.

Um carro Gol, de cor branca, placas LVI 9998 Parnaíba (PI), conduzido por Wellington Meneses do Nascimento, 31 anos, colidiu em uma carreta Bitrem, placas 6389 Floriano (PI), conduzida por Odilon Moreira Rocha, que fazia manobra em frente ao depósito de atacados do Elizeu Martins.

Wellington Nascimento quebrou o braço esquerdo, fraturou a perna esquerda e foi conduzido para o Pronto Socorro com suspeita de traumatismo craniano. Segundo major Rivelino, não foi possível verificar se ele estava em estado de embriaguez alcoólica por conta da urgência no socorro a vítima, que foi levada imediatamente ao hospital pelo SAMU.

rega1.jpg

rega2.jpg

rega3.jpg

rega4.jpg

 Fonte: Com informações do Proparnaiba

Publicado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus