Facec

Homem tem testículo cortado após tentar estuprar menina de 8 anos

Matéria publicada em: 21/01/2014 às 23:17

testiculosUm homem identificado por Antonio Frazão Rodrigues, 47 anos, foi agredido por vizinhos após tentar estuprar uma menina de oito anos. Antonio Frazão trabalhava como sapateiro na casa do avô da vítima e foi cercado pelos populares, que usaram um facão para cortar o testículo do acusado. O fato ocorreu por volta das 9h desta terça (21).

De acordo com o cabo Francisco Gonzaga da Silva, do 9º BPM, a sapataria funciona na casa localizada na rua Milton Aguiar, bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. A oficina fica no quintal da residência.
“Todo mundo saiu da casa e ele aproveitou e entrou lá, quando ele não tinha permissão para entrar na casa. A testemunha entrou na casa e viu que ele estava nu, sentado no sofá com a menina nas pernas. O vizinho gritou e chamou os populares e só não lincharam ele porque Deus não quis. Um deles pegou um facão e deu o corte no testículo”, relata o policial.
O acusado acabou levando um corte em um dos testículos e foi levado pela polícia para o Hospital de Urgências de Teresina. “O corte foi profundo. Ele pegou 12 pontos”, afirma o cabo F. Gonzaga.
Após o atendimento médico, Antonio Frazão foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deverá ser transferido para o presídio ainda hoje. Para a polícia, o acusado negou que tenha estuprado a menina.
A garota, de apenas 8 anos, ficou em estado de choque.
Leilane Nunes
Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Homem tem testículo cortado após tentar estuprar menina de 8 anos”

  1. DANIELA Disse:

    Pena que chamaram a policia,tinha deixado nas mãos do povo,qud estava nas mãos de DEUS…

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus