Homens assaltam e levam 22 mil e uma caminhonete de construtor em JFreitas

vtr militarTrês homens armados com pistolas assaltaram por volta das “20” horas desta sexta-feira (25), o construtor em empresário conhecido como “Chico Pinto”, residente em José de Freitas, filho da empresária Fátima Pinto, proprietária da Drogaria Nossa Senhora de Fátima que funciona no centro desta cidade.

De acordo com informações colhidas pelo JF Agora, a vitima foi rendida pelo trio quando chegava à chácara de um amigo, localizado no Bairro Deus Me Deu nesta cidade, os assaltantes com armas em punho, anunciaram o assalto, em seguida trancaram todas as pessoas da casa juntamente com o construtor em um dos cômodos do imóvel e minutos depois fugiram levando a quantia de R$ 22.000,00 mil, joias, celulares, um notebook e uma caminhonete modelo Frontier de cor prata pertencente a vítima.

frontier_MLB-F-4965411067_092013

Imagem meramente ilustrativa 

A empresária Fátima Pinto informou que parte do dinheiro levado pelos bandidos era oriundo do pag contas, arrecadados na sua farmácia. Segundo a empresária, o montante de 18 mil reais foi entregue para seu filho guardar em um local seguro, até ser depositado.

farmacia 3

O cabo Mourão da policia militar local, acredita que o crime foi praticado com ajuda de informantes, devido o conhecimento que os bandidos tinham do dinheiro que estava em poder do empresário e construtor.

cabo morão 2

Guarnições do RONE, Grupo Tático do 5ª Batalhão e do policiamento local, com apoio da Guarda Municipal fazem diligencias em todo município de José de Freitas e região, para localizar e prender os assaltantes.

guaniçaõ 8

rone 2

rone

militar 1

Por Chagas Silva-Repórter-Policial

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA