Facec

Bandidos assaltam filho de polícial militar em JF e levam motocicleta biz

Matéria publicada em: 15/12/2013 às 08:15

<O Filho do cabo da policia militar aposentado, Zé Rodrigues, residente em José de Freitas, foi assaltado na noite deste sábado, 14 de dezembro, por três homens armados de revolveres, que roubaram sua motocicleta modelo Honda Biz 125, cor vermelha, placa NIA-5570, ano 2007. O fato aconteceu por volta das 22 horas, na Rua Zezé Santana, Bairro Suco de Uva, próximo à churrascaria “Recanto das Palmeiras”, nesta cidade.

O militar da reserva e pai do jovem assaltado, falou a reportagem do JF Agora, que seu filho foi interceptado pelos assaltantes quando foi comprar um lanche na churrascaria, na saída do local, ele foi seguido e abordado pelos bandidos, que estavam em duas motos. Durante a ação criminosa, á vitima teve uma arma apontada pra a cabeça, em seguida os elementos fugiram levando seu veículo.

biz

Imagem ilustrativa 

O cabo Antônio Costa, da 3ª Companhia de policia de José de Freitas, disse que a PM está fazendo buscas em toda cidade, para localizar a motocicleta  e prender os acusados. O caso foi registrado na delegacia de polícia de José de Freitas, e também na POLINTER em Teresina, qualquer informação, entrar em contato com o distrito local, no numero 86-3264-2366 ou com á policia militar 86-8875-6702.

ANOTIO COSTA-jf

  Cabo Antônio Costa relatou que a policia esta fazendo busca para localizar o veículo roubado

Por Chagas Silva-Repórter-Policial – JF Agora

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Bandidos assaltam filho de polícial militar em JF e levam motocicleta biz”

  1. tsiu Disse:

    ESTÁ MUITO COMPLICADO ESSA NOSSA CIDADE!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus