Facec

Ladrões armados usando capacetes rendem frentista e assaltam posto de gasolina em JF

Matéria publicada em: 12/02/2014 às 18:50

<O proprietário da rede de postos de combustíveis, do grupo Frota, vem tendo vários prejuízos com a onda de assaltos. Na noite desta terça-feira (11/2), dois elementos usando armas de fogo assaltaram mais uma vez o Posto Frota I, localizado as margens da PI-113, na saída de José de Freitas para a cidade de Cabeceiras do Piauí, na ação delituosa os assaltantes roubaram uma determinada quantia em dinheiro da empresa e pertences do frentista de plantão.

De acordo com o Sargento PM Sampaio, lotado na 3ª CIA de polícia nesta cidade, os meliantes chegaram ao posto sacaram um revolver e anunciaram o assalto. Segundo o militar, o funcionário da empresa permaneceu por alguns minutos na mira de uma arma, para proteger sua vida, todo dinheiro foi entregue para os bandidos.

frota03 -

Sampaio disse ainda, que, os ladrões estavam usando capacetes e jaqueta no momento do delito. Após o roubo, os acusados fugiram em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, sem placa. O militar afirmou para a reportagem do JF AGORA, que foram feitas diversas buscas aos elementos, em toda cidade e zona rural de José de Freitas. A quantia lavada pela dupla foi estipulada em 400 (quatrocentos reais), a policia continua no encalce dos bandidos.

<

 Sargento Sampaio comandou as buscas aos bandidos por toda cidade e na zona rural de José de Freitas 

posto-frota-1

 Posto Frota, foi assaltado várias vezes em José de Freitas

frota02

Veja como ficou o setor de administração da empresa durante um assalto, onde o vigia foi amarrado e espancado pelos bandidos 

Publicado Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Ladrões armados usando capacetes rendem frentista e assaltam posto de gasolina em JF”

  1. eu Disse:

    Caro amigo Dudu, usar capacete é uma questão de segurança e deve ser obrigatório. Todas as pessoas que andam de moto devem sim usar capacete!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus