Homem com várias passagens pela policia é preso arrombando residência em JF

xadrezUm homem identificado por Luís César Marques da Silva (23) anos, Vulgo “Ciganinho” acusado de vários furtos em José de Freitas, voltou a ser preso na manhã desta terça-feira (29) em José de Freitas, quando tentava praticar mais um furto, desta vez, em uma casa localizado na Rua Hugo Napoleão, centro desta cidade.

A prisão aconteceu quando populares flagraram a ação do meliante e acionaram uma equipe da Policia Militar, que imediatamente chegaram ao local e conseguiram fazer a captura do elemento, com ele foi apreendido uma bicicleta, possivelmente seja um objeto oriundo de furto.

Luiz-César-preso-acusado-pelo-furto-à-residência-de-empresário-em-JF

De acordo com o Cabo Mourão da Policia Militar da 3ª Companhia, Ciganinho pulou o muro da residência e quando praticava o arrombamento de uma das janelas da casa foi preso pela guarnição da Policia. O acusado vai responder um T.C.O (termo circunstanciado de ocorrência), após ser ouvido pelo delegado, o meliante foi posto em liberdade.

MOURÃO

Minutos após ganhar liberdade, o individuo furtou uma bicicleta do centro da cidade, a proprietária que não quis se identificar relatou que não tem nenhuma da autoria do furto de sua bicicleta, e acusa Ciganinho como auto do tal ato.

<

<

Por Chagas Silva-Repórter-Policial

 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA