Bando explode Bradesco com dinamite e leva todo o dinheiro; gerente é de JFreitas

Matéria publicada em: 19/12/2013 às 21:16

Por volta das 02h30min da madrugada desta quinta-feira (19), cinco homens fortemente armados invadiram e usaram dinamite para explodir a agência do Bradesco da vizinha cidade de Cabeceiras do Piauí, a 40 km de José de Freitas. A ação dos bandidos foi rápida, ao ouvirem a explosão,  populares acionaram a polícia que ao chegar ao local, o bando já havia levando o caixa eletrônico da agência que ainda não divulgou o montante de dinheiro subtraído na ação.

DSCF1936

De acordo com o policial Wellington Silva que está no local, até o momento os acusados não foram localizados. Policiais fazem rondas para tentar identificar e prender os bandidos. Peritos do Instituto de Criminalística já estão realizando a perícia no local onde ocorreu a ação criminosa.

DSCF1933

A população está aterrorizada com o que aconteceu, embora no município já tenha ocorrido vários assaltos aos correios onde também funcionava o Banco Postal (Banco do Brasil), esta é a primeira vez que acontece um assalto deste nível.

DSCF1935

O agencia do Bradesco que tem uma freitense como gerente e  está localizada no centro da cidade e foi a primeira vez no município que a referida agência

DSCF1932

Fonte: Folha de Cabeceiras

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Bando explode Bradesco com dinamite e leva todo o dinheiro; gerente é de JFreitas”

  1. tsiu Disse:

    O bandido tá solto e levando tudo pela frente mas ele via acha o dele logo logo!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus