Facec

Homicida é preso em JF após destruir móveis e ameaçar a própria mãe de morte

Matéria publicada em: 02/03/2014 às 12:20

delegacia-da-polcia-civil-reformada-14424Está preso na delegacia de polícia de José de Freitas, o homicida Diego Antônio Quaresma, 23 anos, residente no Bairro Cidade Nova, nesta cidade. Diego como é mais conhecido, foi preso na noite do ultimo sábado (1), por uma equipe da Força Tática da polícia militar local, comandada pelo Cabo Antônio Costa.

O homicida foi capturado alguns minutos após destruir os móveis e eletros da casa da própria mãe, a Senhora Maria Quaresma, mais conhecida como Maria Gorda, e ainda ameaça-la de morte caso ela tentasse impedir o quebra-quebra. O interior da residência ficou totalmente bagunçada pelo jovem que estava em liberdade condicional.

diego quaresma -2

Homicida Diego Antônio Quaresma preso após matar seu rival em 2013; Foto José Saraiva GP1

O militar declarou a reportagem do JF Agora, que foi acionado pela própria mãe do acusado, que denunciou o filho que estava sobre efeito de drogas e descontrolado. Após a prisão, o individuo foi conduzido para central de fragrante, juntamente com a denunciante, que pediu a prisão do filho agressor.

maria gorda

Maria Quaresma denunciou o próprio filho após as constantes ameaças de morte

Diego foi autuado com ajuda mãe e vai responder na justiça de José de Freitas por danos matérias e ameaça de morte. O individuo já tem várias passagens pela polícia, sobre acusação de envolvimento com drogas, furto e um homicídio, praticado no ano de 2013, contra seu rival de nome João Helton Pereira da Silva, fato ocorrido em José de Freitas durante uma bebedeira. O detento será encaminhado de volta para um presidio do Piauí.

PM antonio costa

Cabo da PM Antônio Costa declarou que o elemento estava bastante agressivo durante a prisão 

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus