Vitima de assalto e espancamento em JF é internado com ferimentos pelo o corpo

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

joao nunesDeu entrada na manhã da ultima quinta-feira (20), no Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, neste município, o Senhor João Nunes de Oliveira, 56 anos de idade, residente no Bairro Pitombeira em José de Freitas o idoso foi assaltado e espancado na noite do ultimo domingo (16) por dois homens, o fato aconteceu na Rua Miguel Fonseca, Bairro Matadouro nesta cidade.

Em entrevista a reportagem do JF Agora, a vitima relatou que estava se dirigindo pra sua residência, quando foi atacado pelos marginais que andava em um moto e armados com uma faca. João disse ainda, que os bandidos anunciaram o assalto, e em seguida colocaram uma faca na sua garganta, sem reagir o idoso foi brutalmente espancado, sofrendo diversos hematomas no rosto, nos braços, pernas e na cabeça.

joao nunes-2

Após a violência, os meliantes fugiram levando sua carteira de bolso, contendo todos os seus documentos e a quantia de R$ de 120,00 reais. Após três dias em casa, sofrendo com os ferimentos causados durante o espancamento, a vitima procurou atendimento médico, onde ficou internado no hospital local.

joa nunes 3

O medico de plantão Wellington Silva, informou que o senhor deu entrada com diversos hematomas pelo corpo, com a pressão arterial alterada e a diabete descontrolada, por esse motivo o paciente permanece sobre os cuidados médicos naquela unidade de saúde. O caso está sendo investigado pela equipe do 17ª Distrito policial de José de Freitas.

joao nunes-4 joa nunes-5 joão nunes-6

joa nunes-6

Por Chagas Silva-Repórter-Polícial-JF Agora

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA