Facec

Imagens de um adolescente de 15 anos assassinado e queimado

Matéria publicada em: 15/10/2013 às 18:23

CORPO QUEIMADO 1O adolescente José Carlos de Araújo Bezerra, o ‘Pimbão’, de 15 anos, foi assassinado e teve seu corpo queimado no meio de um matagal no Loteamento Sete Estrelas, na divisa dos bairros Vila Irmã Dulce com o Conjunto Habitacional Mario Covas, na zona Sul de Teresina.

As pessoas só perceberam o corpo porque urubus estavam sobrevoando o local. sua avó, Maria de Conceição Araújo, de 56 anos, disse que é mãe e avó da vítima. “Eu não tive ele, mas é como se eu tivesse tido. O meu amor por ele é muito grande e eu estou arrasada, acabada. É meu filho, eu cuidei dele o máximo que eu pude”, declarou.

Aparentemente o jovem foi assassinado antes de ser queimado por que as vísceras estavam do lado de fora e como foram queimadas, ficaram amarelas, parecendo balões. O rosto está completamente queimado e negro, mas mesmo assim na cabeça existe um rastro de sangue.

O corpo foi queimado embaixo de alguns cajueiros e bananeiras que tinham no local e o fogo atingiu parte do matagal. O local onde o corpo estava é difícil acesso, são muitos desfiladeiros e cercas de arames farpados.

Ela reconheceu o corpo do neto porque ele só tinha 19 dedos, falou que por causa do estado de putrefação não vai poder fazer velório em sua casa na Vila Irmã Dulce, mas depois que liberar o corpo no IML vai sepulta-lo.

Maria da Conceição, disse que José Carlos, vendia e consumia maconha e crack. Ela afirmou que é o neto é usuário de drogas desde os 10 anos de idade e provavelmente foi assassinado por causa de dívida a algum traficante.

O adolescente saiu de casa ao meio dia de domingo e desde então estava desaparecido. “Eles trouxeram meu filho por esse caminho todo, longe de casa, para matá-lo e queimá-lo”, disse a senhora afirmando que o neto estava sendo ameaçado de morte por traficantes.

O capitão Flávio, do Primeiro Batalhão da Polícia Militar, disse que os peritos do instituto de criminalística foram chamados para fazer a perícia do corpo no local e também foram chamados os homens do IML (Instituto Médico Legal) para resgatar o corpo.










Fonte: Meio Norte

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Imagens de um adolescente de 15 anos assassinado e queimado”

  1. tsiu Disse:

    Muito triste!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus