Facec

IML registra 8 mortes violentas no final de semana

Matéria publicada em: 29/12/2013 às 15:34

O IML (Instituto Médico Legal) registrou oito mortes violentas no final de semana, sendo que três mortes no sábado. A do sapateiro Salmo Danilo Gomes da Silva, no Parque Brasil, morto com tiro de pistola.

A outra vítima foi Francisco Fernando de Sousa, de 25 anos, que foi assassinado com tiro de revólver na Vila Madre Teresa, zona Leste de Teresina, onde residia.

O operador de máquinas José Etevaldo da Silva, de 45 anos, morreu enforcado com corda. Ele moravano Conjunto Esplanada, zona Sul de Teresina.

O trabalhador autônomo Daniel Teixeira de Sousa, de 27 anos, foi assassinado com tiro de revólver no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

Também foi assassinado com tiro de revólver o lavrador João Batista da Silva Ribeiro, de 33 anos, no município de Pedro II, região Norte do Piauí.

Morreu vítima de acidente de trânsito a aposentada Antônia Eloneida Alexandre Mota, de 57 anos. Ela morava no Parque Dagmar Mazza, em Teresina, mas era natural da cidade de Independência (CE).

Também morreu vítima de acidente de trânsito o armador Raimundo Nonato da Silva, de 64 anos. Ele morava no povoado Chapadinha, na zona rural de Esperantina, mas era natural do município de São Bernardo (MA). Morreu vítima de acidente de trânsito o estivador Francisco José Sousa Oliveira, de 29 anos.

Editado Por: Coronel Pinheiro

iml

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus