Mulher paga R$ 25 para não ser estuprada em José de Freitas

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O desempregado Edmilson Fernandes de Carvalho, vulgo Torão, (20) anos, foi conduzido para Central de Flagrantes na noite deste domingo (24), após tentativa de estupro seguido de roubo, contra autônoma de iniciais KMSF de (22) anos residente na Vila São Francisco.

O fato ocorreu por volta das (19h30min) nas proximidades do Açude Bezerro, quando a vitima voltava pra sua residência, após um dia de intenso trabalho.

Torão atacou a jovem pegando em suas partes intimas, no sentido de estupra-la. A mulher na tentativa de se livrar do meliante ofereceu a quantia de (vinte e cinco) R$ 25,00 reais, que tinha ganhado como recompensa do seu trabalho, que foi aceito pelo agressor, em seguida o mesmo empreendeu fuga.

O caso foi comunicado a policia do município, que localizou o acusado, e foi conduzido para a Central de Flagrantes. O delegado de plantão de nome Marques colocou em liberdade, por não encontrar indícios para que pudesse atua-lo.

Ação teve a participação do policial militar, Lindomar Mourão de Araújo da (3ª) companhia de José de Freitas, que tem como comandante o Capitão Carlos Augusto

Da Redação do Portal JFagora

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA