Incêndio destrói residência e família inteira fica desabrigada na zona rural de J.Freitas

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

<No inicio da tarde desta terça-feira (29) um curto-circuito na rede de energia elétrica provocou um incêndio e destruição de uma residência localizada no Assentamento Tinguis, alguns quilômetros de distancia, na região do povoado Ema, zona rural de José de Freitas, deixando os proprietários praticamente sem nenhum pertence e desabrigados.

O imóvel que era coberta de palha de palmeira, pertence ao lavrador José Reinaldo Gomes da Silva e Lucineide Alves da Rocha. Segundo ele, o incêndio começou por volta de 13 horas, a vitima contou para a reportagem do JF Agora, que ouviu um barulho na rede elétrica e alguns segundo depois fui surpreendido com as chamas consumido às palhas do teto.

<

O lavrador relatou ainda, que ao ver sua casa em chamas entrou em desespero e começou a gritar por socorro e com ajuda dos vizinhos ainda conseguiram salva uma geladeira, uma armário, uma cômoda, uma cama e um raque. No incêndio foram queimados 10 sacos de arroz, feijão, roupas, calçados, alumínios, louças, fogão e o botijão de gás de cozinha e outros objetos, além da alimentação da filha do casal, de apenas 2 anos de idade.

<

A Senhora Lucineide está em estado de choque com a perda seu lar, chorando muito a dona de casa clama por ajuda das pessoas de bom coração, Lucineide declarou, que nesse momento difícil tudo será bem vindo, principalmente alimentos, roupas e uma ajuda para conseguir uma nova casa.

<

Uma guarnição da Policia Militar comanda pelo Cabo Mourão, fez o isolamento do local até a chegada da pericia criminal da secretaria de segurança publica, que em breve expedirá um laudo apontando as causas do incêndio.

< < < < < < < < <

< < < < < < <

 

 

Por Chagas Silva-Repórter-Policial

 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA