Inter bate Fluminense e vence 1º jogo sem Dunga

Matéria publicada em: 06/10/2013 às 21:05

mersseO Internacional voltou a vencer na primeira partida sem o técnico Dunga, demitido na sexta-feira. Na tarde deste domingo, a equipe gaúcha fez 1 a 0 com gol de Leandro Damião, um dos jogadores barrados pelo ex-treinador, e triunfou contra o Fluminense, em partida disputada no Estádio Centenário de Caxias do Sul, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desta forma, o tiime gaúcho quebra série de quatro derrotas na competição, o que causou a demissão de Dunga. Com o ex-goleiro Clemer interinamente no comando, o time chega aos 37 pontos, na 7ª colocação, ainda sonhando em brigar por vaga no G-4 até o final do Brasileiro. O Fluminense, por sua vez, encerra série de oito rodadas sem derrota: permanece com 34 pontos, na 10ª colocação.

D’Alessandro respondeu para o Inter aos 10min, com chute perigoso que só não foi ao gol porque Bruno desviou no meio do caminho, e Leandro Damião quase marcou aos 22min, depois de limpar a marcação e obrigar o goleiro Kléber a fazer boa defesa. O gol do anfitrião finalmente saiu aos 34min: Willians cruzou da direita, Igor Julião falhou na área e Leandro Damião aproveitou sobra para empurrar para as redes.

O Internacional volta a campo na quinta-feira, quando encara o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro,  às 21h (de Brasília). O Fluminense entra em campo um dia antes, na quarta-feira, para fazer um clássico estadual: encara o Vasco às 21h50 no Estádio da Ressacada, em Florianópolis – o time foi punido com perda de mando de campos por briga de torcidas na partida contra o Corinthians, em Brasília.

O time gaúcho começou jogando melhor em Caxias do Sul e criou boas oportunidades, principalmente em finalizações de Leandro Damião. O que mais provocou discussão, no entanto, foi um lance polêmico aos 12min: Biro Biro recebeu passe na área e se enroscou com Índio dentro da área do Inter ao tentar o drible; o árbitro não entendeu o lance como pênalti e mandou o jogo seguir.

A melhor oportunidade foi do Fluminense. Aos 26min, Rafael Sóbis recebeu na entrada da área e bateu com força; a bola raspou o travessão antes de sair, levando muito perigo. Já no segundo tempo, o Fluminense logo aos 2min levou grande perigo: Jean bateu da entrada da área, e Muriel espalmou de lado; Rafael Sóbis ficou com a sobra e chutou, mas Gabriel apareceu em cima da linha para salvar o Inter.

No final, o Internacional ainda teve a missão de manter a vitória facilitada por Fábio Braga, que acertou Willians no rosto durante disputa de bola e recebeu o cartão vermelho. Com um homem a menos, o Fluminense não conseguiu reagir na partida e acabou derrotado.

FONTE: Terra

NOT-com-gol-de-damiao-inter-bate-fluminense-e-vence-1-jogo-sem-dunga1381095385_460_819

 

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus