Jáder Vaz deverá ser indicado como secretário de estado da educação

Matéria publicada em: 26/03/2014 às 19:17

jaderO  Assessor Técnico da Secretária de Estado da Educação Jáder Vaz Silva, deverá ser anunciado nos próximos dias como substituto na pasta do atual secretário  Atila Lira que desincompatibilizará do cargo até o dia 04 de abril para disputar uma vaga para Câmara Federal.

Jáder Vaz foi secretário municipal de administração e finanças no governo de Robert Freitas no período de 2005 a 2010 em José de Freitas, o jovem educador também tem ramificações familiares e residência em  neste município.

Por Coronel Pinheiro 

 

Comentar no Facebook

3 comentários adicionados em “Jáder Vaz deverá ser indicado como secretário de estado da educação”

  1. Antônio Maria Disse:

    Parabéns Prof. Jader Vaz a competência faz a diferença. Jovem, estudioso, educador, trabalhou com Robert Freitas foi seu secretário de administração e finanças de 2005 a 2010. Sempre prestativo, educado. Cumpriu seu papel com honestidade, seriedade absoluta, criador do calendário de pagamentos do governo Robert Freitas tendo cumprido à risca sem atrasos. Vá em frente Professor que Deus lhe abençoe,

  2. Sofia Alves Disse:

    Que notícia esta é verdade mesmo? Parabéns seu Jader pela escolha de seu nome para a pasta da educação. Coitados do invejosos e incompetentes desta terra. Deus é grande e justo.

  3. Jacob Almendra Filho Disse:

    Nós Josedefreitense ficamos felizes com a indicação do Jader para a pasta da Educação,provando assim a sua competência e capacidade administrativa, com um abraço do amigo, Jacozinho.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus