Facec

J. de Freitas terá policiamento reforçado durante festividades de final de ano

Matéria publicada em: 12/12/2013 às 13:12

jf-1Depois de um final de semana com o registro de cinco mortes violentas em José de Freitas, o comandante da 3ª Companhia da Policia Militar, Cap. Augusto, responsável pelo policiamento nesta cidade, informou a reportagem do Portal de Noticias JF Agora, que durante as festividades de final de ano, o município de José de Freitas ganhará um reforço especial no policiamento ostensivo.

De acordo com Augusto, três Policias da RONE, cedidos pelo o subcomandante Fábio Abreu, reforçaram o policiamento local, com patrulhamentos em motos durante os dias de maior movimentos na cidade. O comandante disse ainda que todos os trabalhos serão feitos em conjuntos com a guarnição da Policia de José de Freitas. O comandante informou ainda que as guarnições serão distribuídas em horário e locais estratégicos por toda cidade, prontos para agir em qualquer tipo de ocorrência.

capitão augusto-2

Além de aumentar o numero de policias fazendo rondas na cidade, o militar pede também que a população ajude a Policia, formalizando via celular denuncias verídicas ao ver alguém em atitude suspeita ou cometendo ao algum tipo de delito.

operaçoa-rone

O subcomandante da RONE, Capitão Fábio Abreu, declarou ao JF Agora, que, como filho de José de Freitas espera está contribuindo com a segurança das famílias freitenses, para que todos tenham um final de ano de paz. Finalizou Abreu.

fabio abreu e rone-

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “J. de Freitas terá policiamento reforçado durante festividades de final de ano”

  1. João Antônio Disse:

    Denis Ferreira concordo com você, pois existe uma recomendação da ONU que para cada grupo de 250 pessoas deve existir no minimo um agente de segurança para atender este grupo, e todos nós sabemos que hoje a população da cidade de José de Freitas gira em torno de 40 mil habitantes, portanto seriam necessário mais ou menos 160 agentes de segurança, ou agentes que representam a força policial na cidade do Livramento.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus