Jogos dão “ponta-pé” inicial para disputa da Taça Cidade de Futsal 2014

Nessa sexta feira (21), foi dado o “ponta-pé” inicial da “Taça Cidade José de Freitas de Futsal 2014”, já consagrada como uma dos maiores competições de futsal piauiense. Esse ano, o evento, que completa quinze anos de existência, terá a participação de 25 equipes, de vinte cidades dos estados do Piauí e Maranhão.

O campeonato acontecerá em seis cidades sedes, sendo elas, José de Freitas, Miguel Alves, Lagoa do Piauí, Angical, Parnaíba e Santa Quitéria-MA. Duas partidas entre Campo Largo x Porto, e Miguel Alves x Nossa Senhora dos Remédios, marcaram a abertura dos jogos na cidade de Miguel Alves na noite de sexta.

Durante esse sábado (22), os jogos prosseguem pela primeira rodada da “Taça Cidade 2014”, só que no município de Angical. A equipe de Jerumenha enfrenta Água Branca às 19h30, e logo após, às 20h30, o embate será entre Angical x São Pedro.

PC Taça Cidade 2013

Já durante o dia de domingo (23), o número de partidas aumenta para cinco, conforme tabela da Secretaria Municipal de Esportes. Às 10 horas, o time “Casa Shalon” (Monsenhor Gil) joga contra Curralinhos, seguido do confronto entre Independente (União) x Lagoa do Piauí, na cidade sede de Lagoa do Piauí.

Em Parnaíba, a partir das 9h30, o “Didiê” entra em disputa com a equipe do “Young”, e no horário das 10h30, o “Brunão/Concha” joga com o time do Independente. Ainda nesse domingo (23), o Academia joga com o selecionado de Magalhães Almeida na própria cidade de Magalhães Almeida no Maranhão.

De acordo com o Coordenador de Esporte de Quadra, Edmilson Saraiva, todas as sedes serão movimentarias nesse final de semana e que tudo está acontecendo de acordo com o planejamento elaborado e repassado para as agremiações participantes. Edmilson adiantou ainda, que a premiação será de R$ 6 mil reais para a equipe campeã e de R$ 3 mil para a vice-campeã.

*Com informações de Francisco Saraiva/Secretaria de Esportes

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA