Rocha Construções
Matéria publicada em: 22/03/2014 às 09:30

Jogos dão “ponta-pé” inicial para disputa da Taça Cidade de Futsal 2014

Nessa sexta feira (21), foi dado o “ponta-pé” inicial da “Taça Cidade José de Freitas de Futsal 2014”, já consagrada como uma dos maiores competições de futsal piauiense. Esse ano, o evento, que completa quinze anos de existência, terá a participação de 25 equipes, de vinte cidades dos estados do Piauí e Maranhão.

O campeonato acontecerá em seis cidades sedes, sendo elas, José de Freitas, Miguel Alves, Lagoa do Piauí, Angical, Parnaíba e Santa Quitéria-MA. Duas partidas entre Campo Largo x Porto, e Miguel Alves x Nossa Senhora dos Remédios, marcaram a abertura dos jogos na cidade de Miguel Alves na noite de sexta.

Durante esse sábado (22), os jogos prosseguem pela primeira rodada da “Taça Cidade 2014”, só que no município de Angical. A equipe de Jerumenha enfrenta Água Branca às 19h30, e logo após, às 20h30, o embate será entre Angical x São Pedro.

PC Taça Cidade 2013

Já durante o dia de domingo (23), o número de partidas aumenta para cinco, conforme tabela da Secretaria Municipal de Esportes. Às 10 horas, o time “Casa Shalon” (Monsenhor Gil) joga contra Curralinhos, seguido do confronto entre Independente (União) x Lagoa do Piauí, na cidade sede de Lagoa do Piauí.

Em Parnaíba, a partir das 9h30, o “Didiê” entra em disputa com a equipe do “Young”, e no horário das 10h30, o “Brunão/Concha” joga com o time do Independente. Ainda nesse domingo (23), o Academia joga com o selecionado de Magalhães Almeida na própria cidade de Magalhães Almeida no Maranhão.

De acordo com o Coordenador de Esporte de Quadra, Edmilson Saraiva, todas as sedes serão movimentarias nesse final de semana e que tudo está acontecendo de acordo com o planejamento elaborado e repassado para as agremiações participantes. Edmilson adiantou ainda, que a premiação será de R$ 6 mil reais para a equipe campeã e de R$ 3 mil para a vice-campeã.

*Com informações de Francisco Saraiva/Secretaria de Esportes

Comentar no Facebook

7 comentários adicionados em “Jogos dão “ponta-pé” inicial para disputa da Taça Cidade de Futsal 2014”

  1. Til Disse:

    Parabens ao Edimilson pelo empenho e dedicação a este grande evento, quanto mais apoio ao evento mais crecência para o nosso esporte, todos tem que estarem imbuídos nesta jornada em especial aqueles que fazem a nossa administração, é uma competição abrangente que tem vários objetivos importantes, infelizmente nem todos enxergam esses objetivos, que nós possamos aproveitar essas oportunidades para nos qualificar diante de tantas mudanças existentes ao longo dos anos no esporte.

  2. Jorge silva Disse:

    Eu concordo você til pois esse cara é um desportista e tanto, competente, educado, sério e de um conhecimento grandioso dentro do esporte freitense, pena que não é valorizado como deve, porque fiquei sabendo que esse rapaz recebe por tudo que faz, apenas um salário mínimo, isso é uma vergonha.

  3. Jorge silva Disse:

    Parabenizo também esse Edmilson Saraiva pelo belíssimo trabalho que ao longo dos anos vem fazendo dentro do esporte freitense, pena que não é valorizado.
    Os eventos que é organizado pelo edmilson sempre tem respaldo e respeito por toda população, pois ele já é consagrado pelos freitenses que gostam de coisa organizada.
    Parabéns Edmilson, continui assim simples e organizado pois se as autoridades não lhe valorizam mas o povo reconhece a sua luta.

  4. Zilma de Miguel Alves Disse:

    Estive na abertura em Miguel Alves, e vi realmente que esse Edimilson é realmente um baluarte no esporte e muito organizado, pois na nossa cidade só tem organização no futsal quando ele está presente. Parabéns Edmilson Continui assim, espero um dia ver você em nossa cidade organizando os eventos daqui.

  5. josélia de Campo Largo Disse:

    Muito bonita a abertura da Taça de José de Freitas, parabéns mesmo Edmilson você é cara.

  6. Edmilson Disse:

    OBRIGADO INTERNAUTAS

  7. rubeval mendes Disse:

    parabéns pelo campeonato mais magalhaes de almeida vai com tudo temos um boom time temos três jogadores na seleção maranhese e esperamos fazer um bom campionato

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus