Policial de José de Freitas confirma candidatura a deputado federal

Matéria publicada em: 20/01/2014 às 12:55

img_0357Destaque a frente do RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) em Teresina, o capitão Fábio Abreu em recente entrevista voltou a afirma o interesse em ser candidato a deputado federal.

Segundo ele, o desejo de ajudar mais ainda o Piauí, sobretudo, a segurança pública, o tem movido nesta direção e sua candidatura é praticamente certa.

“Hoje digo que minha candidatura está 99% certa. Vamos trabalhar para que esta viabilidade se concretize e que eu possa disputar este cargo”, comenta o capitão da RONE.

Fabio Abreu tem ramificações familiares nesta cidade, o policial e seus pais são oriundos da localidade  Alevantado, zona rural de José de Freitas.

-capitao-fabio-abreu-196463 (1)Por Coronel Pinheiro com informações Daniel Silva

Comentar no Facebook

5 comentários adicionados em “Policial de José de Freitas confirma candidatura a deputado federal”

  1. daniela Disse:

    Nao pelo amor de Deus,Cap. O sr é gradioso demas pelo trabalho desenvolvido a frente da RONE,nao duvidando de sua enorme e deslumbrante competencia,mas politica é politica cap.pensaria mas se fosse o sr

  2. Roberval Santos Disse:

    Boa sorte e que faça um bom trabalho como parlamentar, pois como Capitão do RONE tem mostrado que é competente. Pena que vamos perder um policial atuante nos serviços de proteção ao cidadão. Mais seja feita a sua vontade e a de DEUS.

  3. Anônimo Disse:

    Ao invés de José de Freitense seria melhor josedefreitense ou ainda freitense. Fica a dica.

  4. JOSÉ COSTA FREITAS Disse:

    Capitão,sou admirador do seu trabalho e seriedade,e vc pode ter certeza que eu e minha familia vai votar pro senhor…agora só tome cuidado com os bandidos de brasilia,pois eles são mais perigosos que os daquí…boa sorte,que deus lhe proteja…

  5. J.Susa Disse:

    Boa sorte e que faça um bom trabalho como parlamentar!seja diferente de todos que chegaram lá.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus