Facec

Jovem é assassinado com três tiros por dois homens

Matéria publicada em: 20/11/2013 às 16:35

homem morto pelas costasUm jovem, Jorge Luis de Sousa Silva, o Negro Jorge, de 25 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (20), na Avenida Zequinha Freire, no bairro Vila Bandeirante, na zona Leste de Teresina.

Segundo a estudante Alice Maria, Negro Jorge estava na esquina de uma rua, aparentemente indo para sua residência, quando dois homens se aproximaram, em uma motocicleta, e um deles disparou três tiros de revólver. Ao ser atingido por três tiros, Negro Jorge já caiu morto.

Segundo o capitão, Jorge Luís, já tinha várias passagens pela polícia com pequenos delitos, como furto, mas estava trabalhando recentemente como servente de pedreiro e havia comprado uma motocicleta na segunda-feira.

O assassinato pode ter sido por rixa ou por cobrança de dívida, já que os bandidos podem ter ficado irritados por ele ter comprado uma motocicleta e não ter pagado suas dívidas, segundo o capitão Lindomar Gomes.

O capitão Lindomar Gomes, do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que Jorge Luís, ficava toda as noites da esquina da Avenida Zequinha Freire com a Rua Bianor Carvalho, perto de sua casa, e que ontem às 21h, dois homens em uma motocicleta Bros, de cor preta, se aproximaram dele e dispararam três tiros e fugiram em seguida, os tiros atingiram as costas do homem.

“A causa do crime pode ter sido rixa, ou acerto de contas”, declarou. A polícia chegou ainda a perseguir os criminosos, mas eles conseguiram fugir.









Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Jovem é assassinado com três tiros por dois homens”

  1. tsiu Disse:

    Até nunca mais neguim!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus