Jovem é assassinado e corpo é encontrado enterrado em terreno baldio

O jovem identificado como Natanael Monteiro Alves de 21 anos, foi assassinado e o seu corpo foi encontrado enterrado em um terreno baldio no bairro Matinha em José de Freitas na manhã desta segunda-feira(22).

A vítima Natanael depois de morto foi enterrado em uma cova rasa e o seu corpo foi encontrado pelo seu irmão mais novo, que seguiu pistas do jovem desde a última vez em que estiveram juntos, perguntando e indagando se tinham visto Natanael pelas redondezas, o que levou o mesmo a se dirigir até o terreno baldio onde localizou o corpo de seu irmão morto.

Natanael foi assassinado a golpes de pau,  arrastado até o terreno baldio e enterrado.

A Policia Civil juntamente com a Secretaria de Segurança do município de José de Freitas e a Guarda Municipal foram mobilizados e fizeram o isolamento da área.

Natanel é filho do jardineiro Luciano residente no bairro Matadouro.

O Delegado Divanilson Sena e o Secretário de segurança do município Borges, estiveram  no local do crime e chamaram o IML para recolher o corpo e realizar os procedimentos periciais.

Borges, relatou ainda que foi encontrada a roupa da vítima e pedaços de madeira com manchas de sangue supostamente utilizada para desferir os golpes ou o golpe fatal na vitima.

As investigações estão bem adiantadas e a Policia Civil em breve estará pedindo a prisão daqueles que cometeram este crime que movimentou a cidade de José de Freitas nesta segunda feira.

Por F. Mendes

Fotos F. Mendes

Comentar no Facebook

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA