Facec

Jovem embriagado perde controle de moto e colide com cerca de arame em JFreitas

Matéria publicada em: 08/01/2017 às 10:40

Por: Chagas Silva Repórter e Editor de Polícia do JFAGORA

O jovem Francisco de Assis, de 23 anos de idade, foi socorrido pelo SAMU de José de Freitas, após perder o controle de sua motocicleta e se chocar contra uma cerca de arame que fica as margens do asfalto, na Rua Jacob de Freitas, no Bairro São Pedro, onde ele mora. A ocorrência de acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 08 de Janeiro, nesta cidade.

De acordo com informações apuradas pelo repórter F. Mendes, o jovem pilotava uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor prata, ano 2002, de placa LVT-1108-THE, quando perdeu o controle do veículo e atingiu a cerca de arame, destruindo a estaca de madeira.

O SAMU foi acionado e conduziu o motoqueiro para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, Porém a equipe médica do hospital, relatou para o repórter Chagas Silva, que a vítima teve muita sorte, e não sofreu nenhuma escoriação no corpo, apenas estava embriagado, e precisou tomar soro para diminuir o efeito do álcool no organismo, afirmou a enfermeira chefe do plantão daquela casa de saúde.

Fotos repórter “Boca Quente F.Mendes”

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus