Juiz decreta prisão de homem acusado de estuprar menina de 11 anos em JFreitas

<O ex-presidiário e usuário de drogas Pedro Junior Alves de Melo (24) anos, vulgo Junior “Galinhola” residente no Bairro Suco de Uva em José de Freitas, foi preso na tarde desta segunda-feira (28), por força de um mandado de prisão expedido pelo Juiz Lirton Nogueira Santo da comarca local, o preso é acusado de estupro de vulnerável, praticado contra uma garota de 11 anos nesta cidade.

A ordem judicial em desfavor de Junior foi comprido pelo coordenador da delegacia de policia local Gilson Ferreira, com apoio de uma Guarnição da Policia Militar da 3ª Companhia desta cidade. O acusado foi surpreendido pelos policias na própria residência, onde foi preso e levado para o distrito policial.

<

Gilson Ferreira informou que o crime aconteceu recentemente, após a vitima ser abordada em uma Rua do Bairro Suco de Uva, por um elemento com uma arma de fogo, que segundo ela, trata-se de Junior, ele teria ameaçado a vitima de morte e sem seguida praticado ato libidinoso contra a menor. Junior ganhou liberdade recentemente, após ser preso por trafico de drogas no bairro Matinha.

<

Por Chagas Silva-Repórter-Policial

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA