Justiça de JFreitas determina e Abreu deve manter distância de 1 km de sua ex-esposa

A empresária Raquel Lima usou sua conta em uma rede social para denunciar agressões que afirma ter sofrido do ex-marido, o vice-prefeito da cidade de José de Freitas, Antônio Abreu, que é irmão do secretário de segurança Fábio Abreu. O espancamento teria acontecido na frente de um dos filhos do casal.

O caso já está na Justiça. O juíz Lirton Nogueira Santos, da comarca de José de Freitas decidiu no último dia 8 que o vice-prefeito deve manter distância de no mínimo 1 quilômetro da ex-esposa, baseado na lei Maria da Penha.

Em entrevista a imprensa , Raquel disse que não poderia dar detalhes, mas afirma que a denúncia é verdadeira. “O fato é real, foi um espancamento, quase morte. Ainda estou machucada”, disse ela por telefone.

A empresária afirma que tem medo do que possa acontecer a partir de agora. “Essa história está me prejudicando mais ainda. Tenho medo de sofrer ameaças, de estar com meu telefone grampeado. Estou sem segurança nenhuma”, disse Raquel Lima.

Ao  Portal O DIA  situado em Teresina, onde a  notícia foi veiculada,  Antônio Abreu  informou que vai procurar pessoalmente o referido portal, com documentos que comprovam sua inocência. “Esta denúncia está afetando muito a minha imagem”, relatou.


Com informações: Andrê Nascimento

Portal o Dia

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA