Justiça concede liberdade condicional para estivador que furtou supermercado J/F

predio-delegacia-celas1 - CópiaOs homens que trabalham com a justiça em José de Freitas, concederam liberdade condicional para o estivador José Rogério Águido da Silva, vulgo “Til Tatuado”, solteiro, 31 anos de idade, residente no Bairro Suco de Uva, nesta cidade. O ex-detento estava recolhido na delegacia de policia local, 17ª DP, acusado de furto.

Til foi preso na manhã da ultima sexta-feira, 28 de fevereiro deste ano, após furtar várias mercadorias do supermercado Carvalho, localizado neste município. O estivador foi preso furtando perfumes, alimentos e bebidas, somando um prejuízo de quase R$ 300,00 (Trezentos reais) para a empresa. O acusado foi conduzido para o 17ª DP, onde foi feito o procedimento policial na forma da lei.

til tatuado-alvará

Coordenador Gilson conferindo o alvará de soltura do acusado no forum juiz alberto veras

Na manha da ultima terça-feira (11) o acusado foi escoltado pelo coordenador de policia Gilson Ferreira até o fórum Juiz Alberto Veras, onde assinou o alvará de soltura e se comprometeu a comparecer todas as audiências. Til declarou para o JF Agora que furtou as mercadorias por que estava embriagado, afirmando ainda que está arrependido e nunca mais que voltar para o xadrez. Finalizou o acusado.

til-soltura

Estivador informou que estava bebado quando praticou o furto acrescetando que nunca mais que voltar pra cadeia

mercadorias-tilPartes das mercadorias furtadas pelo o acusado no supermercado carvalho e apreendida pelos seguranças

til-solto

Acusado José Rogerio deixando as dependencias do forum juiz Alberto veras arrependido do furto

Por Chagas Silva-Repórter-Policial JF Agora

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA