Justiça decreta prisão preventiva de acusado de assaltar drogaria em JFreitas

delegacia JFUma guarnição da força tática da 3ª Companhia da polícia militar/ 5ª BPM, que funciona em José de Freitas, cumpriu na manhã desta terça-feira, 11 de março, um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça local em desfavor de Francínaldo de Sousa, vulgo “Funil” residente no Bairro Suco de Uva, nesta cidade.

Francinaldo responde na justiça de José de Freitas, um assalto praticado na Drogaria Coração de Jesus, fato ocorrido alguns anos atrás. Na época Funil foi preso e condenado há uma pena alternativa em regime aberto para ser cumprindo na casa de albergado em Teresina, com a prisão, o assaltante vai cumprir pena em regime semiaberto.

drogaria-2

Drogaria Coração de Jesus onde aconteceu o assalto praticado pelo acusado

De acordo com informações colhidas pela reportagem do JF Agora, a prisão do individuo foi decretada após o apenado descumprir a pena que lhe foi posta pelo magistrado. Francinaldo de Sousa foi capturado no centro de José de Freitas e conduzido para o 17ª distrito policial onde ele se encontra recolhido, até ser transferido para um prédio do estado.

vistoria-3

Por Chagas Silva-Repórter-polícia jf agora

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA