Facec

Ladrões arrombam barraca na barragem do bezerro e furtam vários objetos

Matéria publicada em: 30/01/2014 às 18:39

barraca -capaA barraca de numero “29” localizada na barragem do bezerro em José de Freitas, foi arrombada durante o ultimo final de semana, no local os ladroes fizeram um verdadeiro rapa, levando vários objetos, culminando em um grande prejuízo para o proprietário.

O estabelecimento pertence ao comerciante Dásio, à vítima relatou que os bandidos aproveitaram sua ausência do local para praticar o furto. De acordo com ele, os ladrões abriram uma vaga entre o portão e uma coluna de concreto, por onde tiveram a cesso ao interior da barraca.

Em seguida os arrombadores fizeram o rapa levando uma caixa de som amplificada, um aparelho de DVD, um ventilador, perfume, bebidas, bombons, cigarros, sorvetes que se encontravam em um freezer, além de uma pequena quantia em dinheiro. Na manhã desta quarta-feira (29), policiais civis tendo há frente o coordenador Gilson Ferreira com o apoio da policia militar localizaram e recuperam parte dos objetos furtados do estabelecimento.

barraca-1

Durante as buscas a policia descobriu que o autor do furto é menor de idade e conseguiu fugir do cerco policial. Os objetos foram restituídos para o proprietário na delegacia de policia local, pelo delegado Valter Junior.

barraca 3

barraca-2

barraca-4

barraca- 5

 

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus