Lagoa Alegre: Menor de 14 anos gravida era mantida em cárcere privado

Matéria publicada em: 23/03/2014 às 22:17

9f1c65cecfcca3b80ca196f5412b1e90_400_273Uma menor estava sendo mantida em regime de cárcere privado em Teresina. O caso foi resolvido após denúncia feita por um policial de União ao 5º Batalhão, que realizou diligências no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital, na tarde desta terça-feira, 18.

O acusado é conhecido por Raimundinho Encelado. Ele foi preso por manter uma adolescente de 14 anos em cárcere privado. A jovem é natural do município de Lagoa Alegre, a 77 Km de Teresina. Ela fez contato com a mãe dizendo que estava sendo agredida e mantida em cárcere privado dentro de uma casa.

A adolescente, que também está grávida, foi libertada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 18. No local onde estava a vítima, foram encontradas 81 pedras de crack prontas para o consumo e armas caseira, além de munições calibre 38.

A casa estava alugada para Raimundinho. A proprietária do imóvel não quis se identificar, mas afirma que ficou surpresa com o ocorrido. “Ele disse que tinha essa mulher dele. Eu não sabia o que ele queria fazer. Fiquei muito surpresa com tudo isso. Já mandei tirar as coisas dele”, afirmou a proprietária.

O agressor foi levado para a Central de Flagrantes ainda ontem e vai permanecer à disposição da Justiça.

Por Coronel Pinheiro com informações Marcos Moraes 

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus