Lagoa Alegre vive “caos administrativo” e clima tenso após cassação de prefeito;Veja

Matéria publicada em: 18/10/2013 às 15:06

alegre 1Após a cassação do prefeito Messias Moreira ocorrido no ultimo dia “10”,  na cidade de Lagoa Alegre pela magistrada Elfrida Costa Belleza Silva, titular da 16ª Zona Eleitoral da Cidade de União– PI,   a referida cidade entrou num caos administrativo e desordem politica.

Lagoa Alegre está com 08 dias sem um gestor, na publicação da sentença  a juíza Elfrida Costa  não empossou interinamente a  presidente da Câmara Municipal que deveria responder pelo município.

alegre 2

A vereadora presidente da Câmara Municipal Cleudinar Silva Araújo “PR” disse ao JF Agora que não vai se manifestar enquanto a Câmara não for oficiada. Na oportunidade a parlamentar disse que a cidade está vivenciando um causo administrativo, falta merenda escolar nas unidades educacionais, ônibus escolares não estão levando os alunos  e professores para as escolas por falta de combustíveis, e alguns postos de saúde estão fechado por falta de profissionais de saúde.

alegre 9

Cleudinar disse ainda que na manhã desta sexta-feira 18 vai ao fórum desembargador Pedro Condi em União solicitar uma audiência com a juíza do município, tendo em vista que a diplomação do segundo colocado na ultima eleição não ocorreu.

alegre 3

A cidade está vivendo um clima politico intenso, os militantes das agremiações “DEM” ligado ao grupo político da ex-prefeita Gessimar Borges e do “PTB” do prefeito cassado Messias Moreira estão em pé de guerra.

alegre 4

A todo estante se ouve pela cidade foguetório dos militantes dos dois grupos políticos, deixando a sociedade do município em constante preocupação.

alegre 5 alegre 7 alegre 8 alegre 10 alegre 11 alegre 12 alegre 13 alegre 14 alegre 15 alegre 16 alegre 17 alegre 18alegre 19Por Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Lagoa Alegre vive “caos administrativo” e clima tenso após cassação de prefeito;Veja”

  1. Aline Disse:

    E José de Freitas????

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus