Lauro Nery assume a prefeitura de União a partir deste sábado (5)

O Vice-prefeito de União, Lauro Nery (PT), assumiu neste sábado, 05, a gestão municipal pelos próximos sete dias, período em que o prefeito Paulo Henrique (PSD) estará em viagem à Colômbia.

De acordo com o ofício enviado à Câmara de Vereadores, o gestor viajará a serviço para as cidades colombiana de Medellín e Bogotá, referências na diminuição de criminalidade através do Centro Comunitário da Paz – COMPAZ, com ações preventivas na área da saúde e assistência social.

Criar o COMPAZ em União, é uma promessa de campanha do atual gestor. “Todos sabem do nosso desejo de trazer para União um centro como o Compaz. É através deste projeto que concretizaremos ações preventivas ligadas a Saúde, Assistência Social entre outras… Por isto esta visita é de fundamental importância, iremos conhecer de perto como foi feito por lá”, destacou Paulo Henrique.

Lauro Nery disse que, nos dias em que estiver no comando, dará prosseguimentos aos trabalhos em andamento. “Sempre estive preparado para quando fosse necessário, e nos dias que vou está a frente da gestão, vai ser a continuação do trabalho do Dr. Paulo, nada extra, nada fora do que já vem sendo planejado”, disse o vice-prefeito.

Esta será a primeira vez que o vice-prefeito assumirá a cadeira nesta gestão. Na tarde desta sexta-feira, 04, o prefeito, o vice, e alguns vereadores se reuniram na sede da Prefeitura de União

 

Fonte: Clique União

 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA