Lavrador é assassinado a facadas por dívida de R$ 20,00

foras-300x250eJosé dos Reis Santos, mais conhecido como Reis, de 51 anos, natural de Gilbués, é acusado de ter matado com golpes de facão e de faca, o lavrador Luzimario Cosmo da Silva, 21 anos, também de Gilbués.

De acordo com o delegado João Rodrigo, a vítima teria prestado serviços ao autor do crime, e foi cobrá-lo pela diária, durante a semana, o que teria deixado Reis irritado. Antes do crime ambos teriam passado o dia em um churrasco e ao final, Luzimário dirigiu-se à casa do irmão de José Reis, pois eram conhecidos.

Reis chegou logo em seguida e gritou do lado de fora para que Luzimário saísse da casa, o que ele prontamente fez já que não imaginava que o homem tinha ido lá para matá-lo.

Assim que saiu da casa, a vítima levou um golpe de facão e conseguiu por instantes reagir, tomando o facão do criminoso e investindo contra ele, mas Reis logo desferiu um golpe fatal com uma outra faca que carregava consigo.

Ainda de acordo com o delegado, já foi emitido mandato de prisão contra o acusado, que é considerado foragido da Justiça.

 Fonte: Com informações do Portal Corrente

Publicado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA