Liderança não se impõe, não se compra, se conquista. Robert Freitas é a maior Liderança em José de Freitas.

Liderança não se impõe. Liderança não se compra. Liderança não se dá pelo cargo ou formação, Liderança não importa se é Senhor, Doutor ou Professor, não importa seu currículo  posição ou condição.

Liderança se conquista.

Robert Freitas tem serviço prestado à população Freitense na prática, sendo exemplo de homem honrado, de Político, de Pai de Família, homem de confiança e palavra, amigos dos amigos.

E o que é ser um Líder? Alguns pseudos líderes, acham-se líderes por ter uma única vez  logrado êxito de votos e arregalam o peito por isso, muitas vezes enganando-se a se mesmo, pois sabem que para chegar onde estão, deve ter vendido a alma ao diabo.

Ser um bom líder é ser aquela pessoa íntegra, que sabe ao mesmo tempo, demonstrar firmeza e motivar, além de apresentar iniciativa, flexibilidade, responsabilidade, determinação, garra, dinamismo, zelo e serenidade.

Ser um líder também precisa ter habilidade para saber qual o momento certo para seguir a razão ou a emoção, ser capaz de adaptar às mudanças constantes e disposição para defender suas convicções, tudo isso sem desprezar o ponto de vista das outras pessoas.

Ontem mais uma vez o povo de José de Freitas apontou Robert Freitas como a pessoa mais influente e liderança em todo o município Freitense, seja na zona urbana ou rural, recebendo o prêmio DESTAQUES 2017 organizado pelo portal Realidade em Foco.

O portal Realidade em Foco premiou na noite deste sábado (25/11) autoridades, empresários e políticos que se destacaram em 2017.

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA