Líderes do PSB lançam Rodrigo Martins ao Governo do Estado

Matéria publicada em: 29/12/2013 às 15:29

69e9b43fd543a97698e2b90efff88619Em clima festivo, durante a visita ao Mercado da Vermelha, o prefeito interino de Teresina, Rodrigo Martins, teve seu nome lançado como pré-candidato ao Governo do Estado pelos líderes do PSB.

Sentados em uma mesa da praça de alimentação do mercado, onde foram servidas comidas típicas, o líder do PSB na Câmara dos Vereadores, Tiago Vasconcelos, disse que a própria posse interina de Rodrigo Martins como prefeito de Teresina é uma estratégia para o lançamento de seu nome ao Governo do Estado.

“A nossa defesa foi no lançamento de candidatura própria do PSB ao Governo do Estado. E na hipótese de o governador Wilson Martins ficar no Governo, o que tem sido aventado nos últimos dias, reforça a importância do partido ter candidatura própria. Nós temos nomes como o secretário Wilson Brandão e do presidente da Câmara Rodrigo Martins.

Ele pode ser candidato ao Governo na hipótese de Wilson Martins ficar no governo, porque nós podemos continuar com o projeto do PSB no Governo do Piauí”, declarou Tiago Vasconcelos.

Fonte; Meio Norte

Editado Por Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus