Mais de 20 motos são apreendidas durante blitz realizada por policiais em J.F

Matéria publicada em: 13/01/2014 às 08:34

blitz 1Cerca de  20 motos foram apreendidas na manhã desta segunda-feira (13), na cidade  de José de Freitas-PI, durante uma blitz realizada por policiais do 5º Batalhão de polícia de José de Freitas, sob o comando do Cap. Carlos Augusto.

As motos conduzidas por menores foram encaminhadas para Delegacia de  polícia desta cidade para realização de um T.C.O (Termo Circunstancial de Ocorrência), onde os pais ou responsáveis responderão pela infração de transito.

Capitão augusto

As blitz foram inciadas nesta segunda-feira 13,  e não há data prevista para o seu termino.

homens 5 motos

As motocicletas aprendidas serão caminhadas para (3ª) Companhia Policia de José de Freitas, onde serão aguardos os proprietários com as devidas documentações.

homens 4 motosPor Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

6 comentários adicionados em “Mais de 20 motos são apreendidas durante blitz realizada por policiais em J.F”

  1. FREITENSE Disse:

    MUITO BEM CAPITAO AUGUSTO CONTINUI AS BLITZ POIS ESTAMOS PRECISANDO ESSE MOTOQUEIROS SEM HABILITAÇAO E COM DOCUMENTOS DAS MOTOS EM ATRASO ESTAO DESRESPEITANDO E PONDO EM RISCO A VIDA DOS FREITENSES….

  2. Roberval Santos Disse:

    Primeiro tem que fazer uma BLITZ EDUCATIVA, inclusive com orientação as famílias sobre a liberação de seus filhos menores a pilotarem motocicletas, para depois então fazer à apreensão das motos. E pelas reclamações feitas a nossa pessoa (não sei se verdadeiras) com ABUSO DE PODER, por parte dos policiais envolvidos. PRECISAMOS URGENTEMENTE DE CAMPANHAS EDUCATIVAS SOBRE NOSSO TRÂNSITO ISSO TEM QUE ENVOLVER TODA A SOCIEDADE LIVRAMENTENSE PARA CONSCIENTIZAÇÃO DO CASO EM ÉPIGRAFO.

  3. LIVRAMENTENSE Disse:

    Qual é a primeira coisa que se faz quando se compra um carro ou uma moto é o emplacamento ipva, seguro obrigatório e licenciamento do mesmo, se for de terceiro faz-se a transferência para não ter problemas depois. Todo cidadão que tem moto e carro sabe que filho de menor não pode pilotar e nem guiar carro, mas mesmo assim o menor pilota e guia carro os Pais são sabedores disso e coniventes. Se respeitassem as leis de trânsito não haveria dissabores. Apoio as blitzs e o capitão Augusto tá certo. Blitz “educativa” é pra enganar e enrolar a Lei, já que todos conhecem as regras. PARABÉNS!

  4. francisco de assis monteiro Disse:

    tem q serem mais rigidos, pois os nosso jovens estao morrendo por causa do fluxo de motos.

  5. daniel araujo Disse:

    Leis tem que ser compridas,não discutidas.essas bliz estão certas,as educativas tambem estão,mas sera que vai ser permanente?não adianta fazer blitz um,dois dias…municipalizar,sinalizar,educar,montar uma estrutura com guardas de transito permanente sim teriamos uma coisa organizada.POIS EDUCAÇÃO DE TRANSITO NÃO SE FAZ EM UMA BLITZ…MAS PARABENS PELA FORÇA DE VONTADE DOS PROFISSIONAS ENVOLVIDOS

  6. CAP AUGUSTO Disse:

    amigos internaltas quero aqui me solidarizar aos usuarios de transportes, mais quero dizer aos senhores que Você violou a lei. Não fui eu quem fiz a lei. Eu posso até discordar da lei, mas vou assegurá-la. Não importa o quanto você peça, suplique, implore ou tente me convencer: nada do que você fizer ou disser vai me impedir.Pela lei, eu não posso dar as costas. Sou a consequência, a cota que não foi paga.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus