Rocha Construções

Mais um Posto é assaltado em José de Freitas

Matéria publicada em: 02/08/2011 às 00:58

Três elementos, sendo dois armados de revolver, assaltaram nesta terça-feira (02) as 16:30h, o posto Kennedy I, localizado na Avenida Petrônio Portela, centro de José de Freitas, de propriedade dos irmãos Hilton Kennedy e Helton Kadafi.

Posto Kennedy foi assaltado

 

De acordo com informações colhidas no local, os três acusados andavam numa só moto. No momento do assalto dois funcionários trabalham no posto, sendo uma mulher e um homem (frentistas) e foram rendidos pelos assaltantes, que exigiam dinheiro. Um dos frentistas relatou que durante o assalto teve o cano do revolver apontado para suas costas e foi ameaçado de morte várias vezes por um dos assaltantes.

Alguns minutos depois os bandidos fugiram levando aproximadamente R$ 600,00, que estavam numa bolsa, os celulares dos funcionários e uma pequena quantia em dinheiro de um cliente que estava abastecendo seu veiculo no momento.

Após o assalto os três elementos empreenderam fuga na moto pela Rua Pacifico Fortes, com sentido ao bairro Matadouro. Após ser informada a polícia iniciou diligências pela PI 113, contando com colaboração do proprietário do posto que utilizou seu próprio carro para conduzir os militares.

Minutos depois outra guarnição da Polícia Civil e do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) também se integraram ao efetivo local, na busca pelos elementos.

Os trabalhos se concentram na estrada vicinal de acesso a Meruoca, segundo as primeiras informações os acusados podem ser da mesma região. Esse é o segundo assalto a posto de combustível em menos de cinco dias, há suspeitas também de que os assaltantes sejam os mesmos.

Por Chagas Silva

 

Posto Kennedy

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus