‘Maníaco da moto preta’ mostra partes íntimas e deixa estudantes apavoradas

Um homem de estatura média, de aproximadamente 30 anos, sempre pilotando uma motocicleta preta, está deixando as crianças e estudantes apavoradas por está praticando gestos obscenos na cidade de José de Freitas.

Escola Carlota Freitas

De acordo com denúncias, o maníaco fica parado, principalmente próximo às escolas, e quando as adolescentes se aproximam, ele coloca o pênis para fora e começa a se masturbar em pleno meio da rua.

Na semana passada, o tarado foi visto nas imediações de vários colégios e até na frente de residências que existe a presença de crianças. A diretora da Escola Carlota Freitas, Maria Oliveira, disse que esse homem foi visto por várias alunas fazendo gestos sensuais na frente da escola, que fica no centro da cidade.

Escola Carlota Freitas 02

Moradores da Rua Ferdinand Freitas, no bairro Cidade Nova, e da Rua Antonio da Costa Carvalho, no Bairro Marmelada, também denunciaram já ter presenciado o suspeito rondando as casas e tirando a roupa para mostrar as partes íntimas às pessoas.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, capitão Augusto, a placa da moto já foi identificada, e diligências estão sendo realizadas no sentido de prender o maníaco pela prática do crime de atentado ao pudor em José de Fretas.

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA