Medico Cantuária do Hospital N.S.L pede demissão da função por atraso de salários

Matéria publicada em: 12/03/2012 às 11:53

O médico Antônio José Cantuária plantonista do Hospital Nossa Senhora do Livramento foi entrevistado no programa Bom dia José de Freitas na radio Cidadania FM nesta cidade, o medico informou nesta segunda-feira 12 que estará se se afastando das suas funções do referido Hospital.

 

Dr. Cantuária começou sua entrevista agradecendo os funcionários que trabalharam com ele (Cantuária) mais de um ano. Agradeceu também a hospitalidade em que teve na localidade Vertente onde foi medico do PSF.

Cantuária informou também que tem ramificações familiares no município de José de Freitas, onde o seu pai  Francisco das Medalhas recebeu um titulo de cidadão Freitense ainda na década de setenta.

“O Hospital Nossa Senhora do Livramento está passando por uma situação financeira muito grande, e a atual secretaria de saúde do município Antônia Soares não conhece a realidade de José de Freitas”. Pontuou medico Cantuária

Dr. Cantuária disse também que está saindo do Hospital porque passou em um concurso na cidade de Novo Santo Antônio, mais deixou claro que os salários pagos pela direção do Hospital não vem sendo feito normalmente.

No momento da entrevista vários ouvintes se manifestaram contrario pela sua saída. “Eu não vou abandonar José de Freitas, quero vir aqui pelo menos uma vez por mês”. Disse Cantuária.

Por Coronel Pinheiro

 

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus