Menina é estuprada e morta em terreno baldio

Matéria publicada em: 29/09/2013 às 19:47

NOT-menina-e-estuprada-e-morta-em-terreno-perto-da-upp-da-rocinha1380475214_460_322Uma menina de 9 anos foi encontrada morta em um terreno baldio na localidade da Cachopa, a cerca de 100 metros da sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha.

Rebeca Miranda Carvalho dos Santos desapareceu na noite do último sábado, entre 21 e 22h. Ela estava em uma festa, onde havia muitas crianças, em um beco próximo à UPP, quando sumiu.

Rebeca Miranda tinha 9 anos e estaca no 4º ano do Ensino Fundamental

Segundo policiais da 15ª DP (Gávea), onde foi registrado o desaparecimento, a responsável pela menina fez o registro de ocorrência por volta das 5h da manhã de hoje. Ao voltar à comunidade, a mãe e vizinhos a encontraram morta.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) disseram que Rebeca foi encontrada embaixo de um monte de telhas, o que sinaliza que o criminoso tentou esconder o corpo. No local, os policiais também recolheram uma sandália de adulto e um boné, que acreditam ser do autor do crime. Uma testemunha que estava na festa disse à polícia que um homem negro, de 20 a 30 anos, abordou a menina oferecendo algo que parecia ser comida e a levou para fora do beco, a cerca de 20 metros de onde o corpo foi encontrado.

Fonte: G1

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus