Mesmo com atraso salarial, prefeitura de Campo Maior promove show da virada com Banda Encantus

Matéria publicada em: 26/12/2013 às 19:36

Mesmo sem ter pago o 13º salário, terço de férias e abono salarial dos professores efetivos e o está devendo dois meses de salários aos professores contratados, a prefeitura de Campo Maior anunciou nesta quinta-feira (26) que a Banda Encantus fará o show da virada em praça pública.

Segundo Ulisses Raulino, secretário de cultura, a festa será realizada no Complexo Valdir Fortes, as margens do açude grande. Ele não informou se haverá outras atrações.

Até o momento somente os servidores da saúde receberam o 13º salário. O gestor prometeu pagar o 13º dos professores até o dia 31 de dezembro, porém não tratou sobre o pagamento dos demais funcionários da administração que ainda não tem sequer a expectativa.

Comentar no Facebook

2 comentários adicionados em “Mesmo com atraso salarial, prefeitura de Campo Maior promove show da virada com Banda Encantus”

  1. carlao Disse:

    pelo o menos vai ser melhor que JF né.

  2. daniela Disse:

    Melhor q essa porcaria q teve aqui… e qm disse q aki ñ ta atrazado minha prima e bolsista,no mes de dezembro so recebeu pelos 10 dias trabalhados,e o novembro foi pra onde?

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus