“Meu sobrinho foi assaltado e agredido por dois bandidos” diz freitense

Matéria publicada em: 30/09/2013 às 08:09

Sonia 1A freitense Mara Sonia usou sua conta na rede social Facebook para expressar sua indignação por conta de um assalto a mão armada com um dos seus sobrinhos que não quis ter o nome revelado.

Segundo Mara Sonia a vitima estava sentado na calçada de sua casa ouvindo musica no seu celular quando foi abordado por dois homens ainda não identificado em uma moto, quando o que estava na garupa da motocicleta colocou arma na cabeça e ainda agrediu, levando consigo dois celulares.

Sonia dois

Por Coronel Pinheiro 

Comentar no Facebook

4 comentários adicionados em ““Meu sobrinho foi assaltado e agredido por dois bandidos” diz freitense”

  1. lucia Disse:

    Chega de violencia,impunidade.Ta passando da hora das (autoridades de verdade)ao menos amenizar isso ja que infelizmente nao tem fim,Por que as drogas estao destuindo tudo e ainda existe policiais corruptos mais que bem onde e o tronco de tudo e fazem de conta que sao gente.ACORDEM TODOS INCLUSIVE OS COVARDES A JUSTIÇA ESTA CHEGANDO.

  2. francisco sousa Disse:

    mais então por quer ela tá rindo.

  3. CARLOS Disse:

    ENQUANTO OS BANDIDOS ESTAO MANDANDO NA CIDADE,A NOSSA POLICIA ESTA PRENDENDO PESSOAS DE NOSSA CONVIVENCIA DIÁRIA,SE EU NAO ESTIVER ENGANADO DE QUINTA ATÉ
    HOJE FORAM MAIS DE 5 ASSALTO EM NOSSA CIDADE E ATÉ AGORA AINDA NAO OUVI COMENTARIOS SE ALGUEM FOI PRESO…

  4. naiara Disse:

    a policia sabe quem e esse bandidos poque recentemente a policia prendeu um deles com arma de fogo, o vagabundo conhecido por entronca vive ainda armado direto e vive roubando mesmo celulares em outros bairro vizinhos e nada e feito

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus