Rocha Construções
Matéria publicada em: 28/11/2013 às 16:48

Moradores da Vertente recebem ampliação de posto de saúde, agora UBS

Na tarde desta quarta-feira (27), foi reinaugurada na zona rural do município de José de Freitas, mais uma unidade básica de saúde, desta vez na comunidade Vertente, unidade essa que recebeu o nome de Antônio Marcelino (In memoria), um dos fundadores da comunidade. Este foi um grande produtor de grãos na cidade de José de Freitas, ganhando inclusive prêmios da EMATER (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí).

psf7Os moradores da comunidade Vertente ficaram felizes com a nova casa de saúde. A equipe desta unidade de saúde é formada por Drª. Viviane, enfermeira Zélia, técnica de enfermagem Ana Moura, secretaria Laís, auxiliar de serviços gerais Elisangela, odontóloga Drª. Socorro, técnica odontóloga Iracema, agentes de saúde; Antônia Moura, Maria do Livramento, Ronaldo e Deluane.

psf6A unidade básica de saúde recebeu as bênçãos de Dilma Felipe que foi autorizada pelo pároco Gilcimar Lima, que abençoou a água deixando na responsabilidade de Dilma Felipe para que pudesse abençoar os cômodos com a agua abençoada, já que no momento não dispunha de nenhum ministro da eucaristia.

psf psf1 psf2 psf3 psf4 psf5   psf8

Edição Paula Rocha

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Moradores da Vertente recebem ampliação de posto de saúde, agora UBS”

  1. SAÚDE. Disse:

    PARABÉNS….

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus