Moradores do Bairro Suco de Uva serão beneficiados com poço tubular

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

 

Na tarde desta segunda feira (21) houve uma reunião com os moradores do Bairro Suco de Uva para tratar de assuntos relacionados à falta constante de água. A mesma aconteceu no Centro Comunitário onde reuniu uma grande quantidade de moradores e contou com a presença do prefeito Josiel Batista, o Assessor Especial do Governo Robert Freitas, vereador José Luiz Sousa, o presidente da AGESPISA de José de Freitas Edvaldo Cunha e o responsável pela a empresa R.R POÇOS TUBULARES, Raimundo. Será perfurado um poço nas proximidades da Capela, no que irá abastecer uma grande parte das casas daquela região.

DSC02861

O prefeito em depoimento relatou que está muito feliz, pois há anos aquele bairro vem sofrendo com esse problema e que ultimamente tem se agravado causando transtornos aos habitantes do bairro. A Prefeitura está com uma parceria com a AGESPISA para sanar a falta de água e beneficiar os mesmos.

DSC_0639

A presidente do Bairro Suco de Uva, Guiomar se diz satisfeita pois a prefeitura está realizando um desejo antigo daqueles moradores, trabalhando para melhoria e a qualidade de vida da população freitense.

DSC_0648DSC02857

 

DSC_0628

DSC02859

DSC02845DSC02837

DSC02831

 

DSC02862DSC02824

DSC_0657

 

Edição: Informações de Jayranne Melo/ Imagens: Jayranne Melo e Adailton Martins

 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA