Abreu Agricola
Matéria publicada em: 23/01/2014 às 13:10

Moto Bis roubada no “Jatobá D’Água” é recuperada junto com a calça de ladrão

A motocicleta, modelo Bis, ano 2001, roubada no último domingo (19), na Comunidade Jatobá D’Água, na zona rural do município, foi recuperada por uma equipe da Guarda Municipal na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Cidade Nova em José de Freitas.

O veículo, de propriedade de Maria das Graças Oliveira Muniz, residente do Assentamento São Francisco, foi furtado quando estava estacionado em frente a um clube, onde acontecia uma festa dançante na mesma região que a vítima reside com familiares.

Zé Duca

Zé Duca, genro da proprietária da moto, veio para a delegacia fazer o reconhecimento da moto furtada em festa na zona rural

Segundo relatos de José Roberto Alex da Silva, genro da proprietária da Bis, o guarda municipal Fernando Silva, fez uma ligação telefônica ainda pela manhã comunicando que a moto tinha sido recuperada no bairro Cidade Nova.

“Me desloquei rapidamente pra cá e constatei que a moto realmente é da minha sogra. Ela foi encontrada bastante danificada com uma calça comprida dentro do porta-objetos, que possivelmente seja do ladrão, mas ainda bem em recuperamos”, disse Zé Duca, como é conhecido.

A motocicleta, que estava com quatro dias desaparecida, foi localizada pela Guarda Municipal abandonada no meio da rua depois de uma ronda de rotina, e em seguida, foi encaminhada para o 17º DP para ser restituída à sua proprietária.

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus