Facec

Moto de pintor é furtada durante balada na barragem do bezerro em JFreitas

Matéria publicada em: 29/10/2013 às 01:46

<O pintor Paulo Roberto do Nascimento, residente na Rua Mestre Pedro Ferreira, Suco de Uva em José de Freitas, prestou queixa na manhã do ultimo domingo (27) na delegacia de policia local, denunciando o furto de sua motocicleta modelo Honda Fan 125, de placa NHU-5743-JF, ano 2008 de cor prata, ocorrido durante a madrugada na barragem do bezerro nesta cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela própria vitima, a moto foi levado por ladrões quando a mesma estava estacionada nas proximidades da barraca do batista, onde acontecia uma balada, em uma área denominada lado dos ricos. Paulo relatou ainda no distrito policial, que emprestou seu veículo para outra pessoa, quando a mesma foi participar do referido evento que acontecem todos os sábados na barragem, culminando no furto de sua motocicleta.

moto baragem

O agente de plantão Ibiapina, informou para a reportagem do JF Agora que a vitima estava bastante chocado com acontecido, lamentado muito por ter ficado sem seu transporte. A balada é marcada por vários casos de assalto, furto, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e prostituição infantil. No local não existe nenhuma fiscalização por parte das autoridades competentes para coibir estes crimes, que rolam solto.

<

 

Por Chagas Silva-Repórter-Policial

Comentar no Facebook

3 comentários adicionados em “Moto de pintor é furtada durante balada na barragem do bezerro em JFreitas”

  1. Janaina Silva Disse:

    Kd a PM que não faz o policiamento ostensivo do evento, já que possui vários registros de delitos no local?

  2. Nonato Disse:

    verdade,não entendo

  3. KCABEÇA DE CUIA Disse:

    O policiamento é pouco cambada de vagabundos e outra se eles forem para barragem as nossas casas serao assaltadas. Tem que coibir o estabelecimento do Batista, pois todos sabem que la tem de tudo e mais um pouco. Agora bando de filhos da puta parem de reclamar, pois nós somos os verdadeiros culpados. CAbe a nós escolhermos os locais adequados que andamos!!! Povo de José de Freitas só sabe reclamar e nada faz, so quer jogar a culpa para os outros!! Cidade de gente desgraçada!!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus