Abreu Agricola
Matéria publicada em: 29/03/2014 às 21:26

Moto e Pálio ficam enganchados após colisão ao lado da praça central

Na tarde de terça (25), um Pálio e uma motocicleta, modelo Titan, se envolveram em um acidente ao lado da praça central da cidade. Segundo populares, os dois condutores trafegavam na contramão, o que contribuiu para a colisão frontal.

BA Colisão Praça Central 01

Com o impacto, a moto ficou enganchada no para-choque do carro, que só depois de muito trabalho, foi possível desgrudar os dois. Vários curiosos pararam em pleno meio-dia para acompanhar o desfeche do caso, que chamou a atenção dos populares pela forma como aconteceu. Apesar da gravidade, ninguém saiu ferido.

BA Colisão Praça Central 02

Comentar no Facebook

5 comentários adicionados em “Moto e Pálio ficam enganchados após colisão ao lado da praça central”

  1. Ramylsom Disse:

    Os populares devem estar equivocados, pois somente o motoqueiro estava na contramão, e mais, pilotando uma moto sem habitação,e sem os equipamentos de segurança necessários para estar em cima desse transporte. Detalhes como esse aprendemos quando tiramos uma CNH, Carteira Nacional de Habilitação, documento imprescindível para pilotar uma moto,carro,ônibus, caminhão, enfim…

  2. élida Disse:

    mais me diga uma coisa sr reporter pois não entendi. e nem a lógica, se ambos os veiculos estava na contramão como foi q

  3. élida Disse:

    mais me diga uma coisa pois minha lógica não entendeu. Se eles estavam trafegando na contramão como foi que aconteceu a colisão frontal? kkk rapá esse cara aí da moto nem habilitação tem. só anda querendo aparecer aí levantando pneu. pena mesmo eu tenho aí é desse cara aí que esse idiota bateu. mnais huma hora esse maluco vai batre no HUT pra parar de levantar pneu.

  4. élida Disse:

    como que denunciamos um cara que não tem habilitação e fica causando transtornos e incomodos com uma moto? pois é só o que esse babaca faz no fim de semana.

  5. JONAS ANDRADE Disse:

    VERDADE, COMO É QUE OS DOIS VEÍCULOS ESTAVAM NA CONTRAMÃO E A COLISÃO FOI FRONTAL? CAPITÃO AUGUSTO, POR FAVOR, RETORNE COM AS BLITZES PARA EVITAR QUE ACIDENTES COMO ESSES ACONTEÇAM, CAUSADOS PRINCIPALMENTE PELA IMPRUDÊNCIA E NÃO OBSERVÂNCIA DAS LEIS DE TRÂNSITO QUE OCORREM EM NOSSA CIDADE. CADÊ O CAPACETE DO MOTOCICLISTA? CADÊ A HABILITAÇÃO? PORQUÊ ESSA MOTO ESTÁ SEM RETROVISOR? ISSO TUDO É DEVIDO AO DESRESPEITO DA LEI.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus