Rocha Construções
Matéria publicada em: 06/11/2013 às 22:45

Moto Romaria realiza viagem religiosa para Santa Cruz dos milagres

No último domingo (03), um grupo de motoqueiros de José de Freitas seguiu rumo ao Santuário de Santa Cruz dos Milagres que tem uma distancia  220 km desta cidade.  A Moto Romaria de José de Freitas teve início em julho de 2011, quando o organizador do Evento, Antonio Neto fez uma promessa à São Francisco e levou consigo mais quatro amigos, desde então, o mesmo criou um  grupo  que todos os anos se dirigem para uma cidade religiosa.

romaria6A ideia partiu de uma promessa  feita seu pelo  Antônio Paulo que levava romeiros gratuitamente os  para Canindé viajando enquanto teve saúde.O grupo de moto romeiros já existe a 3 anos e já percorreu em média 4100km em viagens para Canindé e  pelos maiores centros religiosos do nordeste.

romaria5Participaram desta última viajem 70 romeiros, com 20 motos e  8 carros de apoio ,tendo como padrinhos  Do grupo o casal Roberval Carvalho e Isabel tupinambá, recebendo ainda grandes ajudas das pessoas da comunidade que contribuem com água, alimentos e kits de primeiros socorros para todos os romeiros. Os preparativos da próxima viagem para Canindé que acontecerá nos dias 5 e 6 em julho de 2014 já estão sendo organizados.

romaria romaria1 romaria2 romaria3 romaria4 romaria7 romaria8 romaria9 romaria10 romaria11 romaria12Informações do grupo na página no facebook: moto Romaria José de Freitas-PI.

 

 

Comentar no Facebook

3 comentários adicionados em “Moto Romaria realiza viagem religiosa para Santa Cruz dos milagres”

  1. KCABEÇA DE CUIA Disse:

    Babaquice isso, pq não se juntam e fazem doações aos pobres e enfermos dessa cidade. FAzem essas romarias para buscarem mídia e caprichos, que fazer algo que Deus se orgulhe de vc ajude um pobre e necessitado que isso vale mais do que vc ir passear de moto!!! Amai-vos uns aos outros como a te mesmo!! Aprendam que os templos não valem de nada sem o verdadeiro sentido que é ajudar os nossos irmãos> Jesus por acaso andava em templos?? Respondam!!

  2. Pretinho Disse:

    Só podia ser mesmo um cabeça de cuia, vc precisa respeitar o comportamneto dos outros, vc não conhece as atitudes o que as pessoas fazem de bom, para os outros.Não precisamos ficar falando o que fazemos pelos outros, talvez vc é que não faz qualquer tipo de caridade e bondade para os outos. Parabéns a todos.

  3. Cristiane Disse:

    O povo não tem o q falar e abre a boca pra falar idiotices. Tinha q ser mesmo um cabeça vazia não é atoa q se chama cabeça de cuia.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus