Rocha Construções

Moto roubada há quatro anos de policial é recuperada em José de Freitas

Matéria publicada em: 01/06/2012 às 19:48

Uma moto, modelo Titan, cor preta, sem placa, que foi apreendida recentemente pela Polícia Militar da cidade de José de Freitas, que teria sido furtada no ano de 2008 em Teresina, foi devolvida ao seu proprietário na manhã desta sexta-feira (01).

A motocicleta foi roubada no dia 29 de agosto de 2008, de um estacionamento no bairro Vila Operário em Teresina, do policial Valter Júnior, que reside no bairro Bela Vista, na capital piauiense.

De acordo com o policial, logo após perceber que sua moto tinha sido furtada, registrou um boletim de ocorrência na Polinter, na esperança de que seu veículo pudesse ser recuperado o mais rápido possível, o que veio a acontecer somente quatro anos depois.

A moto estava sendo usada há vários anos por um comerciante de José de Freitas, que circulava normalmente pelas ruas da cidade. Depois de apreendida e averiguada, ficou comprovada que a mesma era produto de furto.

Pelo menos vinte motos sem placas já foram apreendidas pela 3ª Companhia da Policia Militar de José de Freitas, sob o comando do capitão Carlos Augusto, depois de deflagrar vários operações de trânsito no sentido de coibir o uso de motocicletas roubadas no município.

                                      Da Redação do Portal JFagora

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus