Abreu Agricola
Matéria publicada em: 01/12/2013 às 08:16

Motociclistas resolvem passear em Lagoa Alegre e sofrem grave acidente na PI-366

Os lavradores Antonio Raimundo e José Francisco, ambos residentes no Bairro Ipiranga, nesta cidade, sofreram um grave acidente no início da tarde deste domingo (01), na PI-366, que interliga José de Freitas a Lagoa Alegre, próximo ao Povoado Graça.

Acidente PI-366 01

Uma das vítimas caída no chão aguardando os primeiros socorros

Segundo informações de populares que se encontravam no local, os mesmos estavam consumindo bebidas alcoólicas desde a manhã deste domingo, quando de repente, resolveram fazer um passeio na vizinha cidade de Lagoa Alegre.

Acidente PI-366 02

Motociclista sentado no chão apresentando sinais de embriaguês

No percurso, na altura do KM-17, uma das vítimas que conduzia a motocicleta modelo Titan de placa NIP-5387, oportunidade em que perderam o controle do veículo e foram sacados para fora da pista. Os dois ficaram com ferimentos graves e lesões por todo o corpo.

Acidente PI-366 03

Lavradores às margens da PI-366 entre José de Freitas e Lagoa Alegre onde sofreram o acidente

Uma equipe da Guarda Municipal, sob o comando do inspetor Fernando Silva, esteve no local para prestar socorro às vítimas e controlar o trânsito. Os motociclistas foram conduzidos para o Hospital Nossa Senhora do Livramento para receberem atendimento médico.

Acidente PI-366 04

Moto do acidente totalmente avariada com o impacto da queda

 

Acidente PI-366 05PI-366 próximo à Localidade Graça na zona rural de José de Freitas

 

 

Comentar no Facebook

6 comentários adicionados em “Motociclistas resolvem passear em Lagoa Alegre e sofrem grave acidente na PI-366”

  1. PAULO SOUSA Disse:

    A onde se viu a gurda municipal presta primeiros socorros.

  2. LUIS Disse:

    O Paulo Souza não sabe o que é primeiros socorros. Comentários na web é para pessoas inteligentes ou m-mte esclarecidas.

  3. Ronaldo Chaves Disse:

    Mas quem disse que a guarda municipal não pode prestar primeiros socorros. Não só pode como deve, uma vez que fizeram em seu curso de formação uma etapa destinada a isso e até mesmo qualquer civil que fez o curso de direção defensiva pode prestar primeiros socorros.

  4. venancio Disse:

    Paulo Souza, vá estudar pra você chegar ao nosso patamar, lhe digo mais ou então se voce não quiser, eu lhe contrato pegue sua camisa e um balde dágua e vá lavar meu carro.

  5. Nonato Disse:

    Vá estudar Paulo Sousa pra você aprender um pouco mais!

  6. paulo sousa Disse:

    Putz, vc ai Venacio sim é vc mesmo! Vou te dá um dica Cara,não fala essas coisas aqui não! Quando vc fala em CHEGAR AO NOSSO PATAMAR,chega a Soá como prepotência,sim vc estodou parabéns pra vc é um mérito seu!Enquanto a lavar o carro tem uma proposta pra vc tenho três aqui na minha garagem aparece ai qualquer dia pra dá uma lavadinha neles ok.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus