Motoqueiro embriagado provoca acidente de trânsito e sai ileso

Aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (30), um acidente na PI-113, nas proximidades do prédio da Eletrobras no centro de José de Freitas, entre uma moto Fan, ano 2012, de placa QEA-3007, e um veículo modelo Corsa, de placa LUM-9532.

A motocicleta era pilotada pelo pedreiro Marcos Antônio Souza Macedo, de 38 anos, e o carro era conduzido pela funcionária pública Raimunda Carvalho do Vale. O motoqueiro apresentava sinais de embriagueis e saiu ileso no acidente.

O fato se deu quando o pedreiro, que retornava de Teresina pra sua cidade Cabeceiras, bateu na traseira do Corsa. A motorista, que reside no bairro Real Copagre em Teresina e nada sofreu na batida, iria para a cidade de Porto onde trabalha.

A moto ficou parcialmente destruída. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do acidente para controlar o trânsito. O motoqueiro que provocou o acidente, foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento para atendimento médico. Já a funcionária pública esteve no 17º DP fazendo um boletim de ocorrência.

Por Coronel Pinheiro com informações de Arymatheia Ferreira

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA