Rocha Construções

Motoqueiro embriagado provoca acidente de trânsito e sai ileso

Matéria publicada em: 30/05/2012 às 11:41

Aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (30), um acidente na PI-113, nas proximidades do prédio da Eletrobras no centro de José de Freitas, entre uma moto Fan, ano 2012, de placa QEA-3007, e um veículo modelo Corsa, de placa LUM-9532.

A motocicleta era pilotada pelo pedreiro Marcos Antônio Souza Macedo, de 38 anos, e o carro era conduzido pela funcionária pública Raimunda Carvalho do Vale. O motoqueiro apresentava sinais de embriagueis e saiu ileso no acidente.

O fato se deu quando o pedreiro, que retornava de Teresina pra sua cidade Cabeceiras, bateu na traseira do Corsa. A motorista, que reside no bairro Real Copagre em Teresina e nada sofreu na batida, iria para a cidade de Porto onde trabalha.

A moto ficou parcialmente destruída. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do acidente para controlar o trânsito. O motoqueiro que provocou o acidente, foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento para atendimento médico. Já a funcionária pública esteve no 17º DP fazendo um boletim de ocorrência.

Por Coronel Pinheiro com informações de Arymatheia Ferreira

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Motoqueiro embriagado provoca acidente de trânsito e sai ileso”

  1. hiltton kennedy Disse:

    UMA DISGRACA DESSA BOTANDO EM RISCO A VIDA DE INOCENTES E DANDO PREJUIZO OS OUTROS !!ELE PODIA TER ENTRADO NA FRENTE DA CARDOSO!!!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus