Motoqueiro morre em acidente violento na rodovia que liga J. de Freitas a Cabeceiras

Matéria publicada em: 15/09/2013 às 16:44

ACIDENTE SÃO JOAQUIM 1

Um grave acidente ocorrido por volta das 4h da madrugada deste sábado (14) na PI-116 entre as cidades de José de Freitas a Cabeceiras-Pi vitimou o senhor Raimundo Silva Araújo, popularmente conhecido como Raimundo Feliciano de 43 anos, que  e residia na localidade São Joaquim Município de Campo Maior.

Segundo informações de populares, a vítima pilotava sua moto modelo Honda Bis no sentido Cabeceiras/José de Freitas quando foi colhido violentamente por um caminhão baú de cor branco ainda não identificado que vinha no sentido contrário em alta velocidade e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O comandante Naldinho foi chamado ao local do acidente e o mesmo tomou todas às providencias, chamando o carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) para remoção do corpo para exame cadavérico em Teresina. A Secretaria de Saúde de Cabeceiras também disponibilizou para a família uma ambulância que foi com o caixão para o IML em Teresina pegar o corpo e levar até sua residência na localidade São Joaquim onde o corpo foi velado.

Fonte: Apolo Araújo

acidentesjoaquim1acidentesjoaquim2 acidentesjoaquim3acidentesjoaquim

 

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Motoqueiro morre em acidente violento na rodovia que liga J. de Freitas a Cabeceiras”

  1. Domingos Disse:

    Pra que essas cenas tão fortes assim, os senhores precisam tem mais cuidado com essas imagens tão fortes assim por que na maiorias das vezes tem crianças que podem vê!!!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus