Facec

Motoqueiro tem cabeça esmagada em colisão com ônibus

Matéria publicada em: 19/10/2013 às 16:31

motorista cabeça esmagadaNa tarde deste sábado (19), um motociclista morreu na rodovia PI-130, que liga Teresina a Palmeiras, no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, em consequência da colisão de sua motocicleta com um ônibus da empresa Transcol, que faz linha para o município de Nazária.

Segundo testemunhas, o motociclista estava bebendo em um bar na rodovia e, quando saiu do estabelecimento, colidiu com o ônibus.

O motociclista que morreu foi identificado como Nilo Ferreira Silva, que morava na Vila Irmã Dulce, na zona Sul. O motociclista sofreu fraturas no crânio e nos braços.

O perito Marcos Vila Nova, do Instituto de Criminalista da Secretaria Estadual de Segurança Pública, afirmou que Nilo Ferreira Silva morreu porque teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro do ônibus.

“As testemunhas falaram que ele estava bebendo no bar e quando foi sair entrou no meio do ônibus e acabou morrendo quando o pneu passou em cima de sua cabeça”, falou o sargento J.Pedro da Polícia Militar.

A funcionária do bar, onde o motociclista estava bebendo, Maria Olívia da Silva, disse que Nilo Ferreira Silva chegou no estabelecimento, pediu uma cerveja e ainda perguntou se poderia tirar um cochilo. Nilo ferreira Silva disse que não tinha dinheiro para pagar a conta de R$ 5,00. Em seguida, o motociclista saiu do bar e entrou por duas vezes na frente do ônibus. O motorista do ônibus chegou a desviar de Nilo, que terminou entrando debaixo do veículo.






Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus